Cursos Diversos em São Caetano

No EncontraSãoCaetano você acha diverso(a)s cursos diversos na cidade de São Caetano e região com telefones e endereço das escolas, centro culturais e esportivos na cidade de São Caetano.

acessos desde Julho de 2012.

Somos muito exigentes para oferecer um conteúdo de qualidade para você morador de SCS.
Desde 2008, somente permitimos cursos diversos em São Caetano e que estão localizados na cidade (raio 15km).


Cuca Legal Escola de Treinamento e Formação Tecnológica
Rua Perrella, 316 - São Caetano - São Paulo
(11) 4228-4929
Escola de Cabeleireiros Nova Gerty
Rua Nelly Pelegrino, 882 - São Caetano - São Paulo
(11) 4238-8646
Escola de Desenho 28 de Julho Martins & Martins
Rua Santa Catarina, 25 - São Caetano - São Paulo
(11) 4221-4490
Fazendo Tapetes - Cursos de Artesanato
Rua Joana Angelica, 635 - São Caetano - São Paulo
(11) 4229-5827
Recanto da Arte - Cursos de Artesanato
Rua Espirito Santo, 304 - São Caetano - São Paulo
(11) 4227-2875
Encontre também Cursos Diversos no ABCD:

» Cursos Diversos em Santo André
» Cursos Diversos em São Bernardo
» Cursos Diversos em Diadema

Aprenda as oito técnicas do bom vendedor

Quantas vezes, ao fazermos uma venda, deixamos de oferecer produtos ou serviços que o cliente efetivamente precisa, mas naquele momento ele não está nem pensando nessa hipótese?
Muito mais que vender, trata-se de surpreendê-lo, agregar valor à relação, entrar em sintonia com suas necessidades. Difícil? Veja algumas técnicas:

1 Analise o cliente. Perceba vestuário, gestos, tom de voz, tribo que ele faz parte, etc. Os sinais que ele emite são riquíssimas fontes de dados sobre seu comportamento e devem sempre ser usados a seu favor. Aja com coerência e, principalmente, congruência.

2 Sinta-se na pele do cliente. O que poderá complementar, combinar e até surpreender para o que ele está pedindo? Abuse da sincronia de raciocínio com o cliente.

3 Faça o sentir-se único!! Jamais use o apelo todo mundo está comprando.

4 Deixe clara a INTENÇÃO em fazer a diferença na vida do cliente, trabalhando como seu verdadeiro aliado. Caso a INTENÇÃO em empurrar um bem ou serviço ficar evidente, certamente o comportamento do cliente será reativo e a venda irá por água...

5 Faça uma pausa...dê tempo para o cliente absorver os benefícios do primeiro, segundo e até do terceiro bem ou serviço. Jamais atropele o raciocínio do cliente, muito menos seu ritmo.

6 Quantas são as interfaces do processo de vendas? No comércio, por exemplo, da vitrine / abordagem, passando pela venda e atendimento, até o pagamento no caixa, qual a gama de produtos e serviços agregados podem ser ofertados nesse ciclo?

7 Use o argumento do preço e condições de pagamento (cartão, parcelamento, etc.) somente no final do processo. Deixe o cliente degustar o sonho de possuir, ter, adquirir o segundo, terceiro bem ou serviço!!

8 Tão importante quanto vender mais em uma abordagem é certificar-se de que o cliente irá retornar em breve. Invista numa relação duradoura!

Dill Casella

 



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