• página inicial|
  • notícias São Caetano|
  • busca|
  • sobre São Caetano|
  • cadastrar empresa|
Notícias da Cidade de São Caetano
siga-nos:
Blog de São Caetano
Encontra São Caetano no Google+
siga o Encontra São Caetano no Twitter
siga o Encontra São Caetano no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

Com 94% dos votos, Cidão representará metalúrgicos em São Caetano

terça-feira, 14 de junho de 2011


Os metalúrgicos da cidade São Caetano foram às urnas neste mês e o atual presidente do sindicato da categoria na cidade, Aparecido Inácio da Silva, o Cidão, foi reeleito pelos trabalhadores e seguirá no comando da entidade até 2015. O líder sindical foi reeleito com 94% dos votos válidos.

Cidão destaca que o amadurecimento da partes envolvidas como a CUT (Central Única de Trabalho), a Força Sindical e a CTB (Central de Trabalhadores do Brasil) foi essencial para que a vitória pudesse ocorrer. “Acredito que é um grande avanço poder trabalhar e ter os mesmo objetivos. As três entidades estão em sintonia e desejam o melhor para a cidade”, pontou.

O sindicalista aponta que o principal objetivo nesse novo mandato será lutar pela redução da jornada de trabalho sem a redução de salário para toda a categoria metalúrgica, trabalhar para manter os empregos nas empresas, conquistar reajustes expressivos e também lutar pela manutenção do parque industrial das empresas. “Vamos lutar por melhores salários, condições de trabalho e acima de tudo por direitos”, ponderou.

O executivo da unidade sindical informou que o terceiro turno da GM (General Motors) de São Caetano será iniciado por volta da meia-noite da próxima segunda- feira (20/06). “São 1,5 mil novos postos de trabalho que irão gerar mais de 10,5 mil empregos na cadeia automotiva da cidade. No caso da GM é sempre uma luta, apesar do plano para investimentos até 2012, não podemos deixar de cobrar esses investimentos, há uma certa estabilidade, mas temos que estar sempre discutindo”, finalizou.

Fonte: ABCD Maior

Esta notícia foi publicada em terça-feira, 14 de junho de 2011 a 17:29 na categoria Notícias São Caetano.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    16
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Com muita música e arte, festa Deep Glow chega a São Caetano
    • Com muitos eventos, São Caetano celebra o Dia Internacional da Mulher
    • Sesc São Caetano apresenta Fazendo e Brincando o Carnaval
    • Cultura em São Caetano: Exposições na Pinacoteca Municipal terminam neste sábado
    • 37ª Prova de Reis acontece em São Caetano no próximo fim de semana
    • Prefeitura de São Caetano abre inscrições para bolsas de estudos
    • Grupo Sobrevento apresenta espetáculo gratuito em São Caetano
    • São Caetano recebe atrações do projeto Sesc Verão 2014
    • Universidade Municipal de São Caetano do Sul exibe filmes brasileiros
    • Pinacoteca promove palestra sobre a arte da gravura em São Caetano
  • Categorias

    • Cursos São Caetano (27)
    • Empregos São Caetano (16)
    • Eventos São Caetano (121)
    • Exposição São Caetano (8)
    • Notícias São Caetano (299)
    • Serviços São Caetano (21)
    • Shows São Caetano (33)
    • Teatro São Caetano (19)
    • Trânsito São Caetano (2)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade de São Caetano
Termos do Serviço | Política de Privacidade