São Caetano vai atender mais alunos do Ensino Médio
A Prefeitura da cidade São Caetano vai atender mais alunos do Ensino Médio a partir de 2012. O objetivo é proporcionar aos estudantes continuidade na rede municipal. No próximo ano, cerca de 1.000 alunos que cursam atualmente o 9º ano do Ensino Fundamental serão beneficiados. “A ideia é oferecer para aqueles que terminam o Ensino Fundamental […]


